Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

Fernanda é a grande campeã do 'BBB13'

Fernanda é a campeã Foto: Fabio Rossi / Agência O Globo
Fernanda é a campeã Fabio Rossi / Agência O Globo
RIO - Fernanda é a grande campeã do “BBB 13”. A mineira de BH, que ganhou o programa com 62,79% dos votos, leva R$1,5 milhão. Nasser foi o segundo colocado e recebeu 28,29%. O gaúcho embolsou R$150 mil. Andressa foi a terceira colocada. A paranaense de Cianorte deixou a casa com 8,92% dos votos. A esteticista leva R$50 mil. A advogada, que saiu da casa estarrecida com a notícia de sua vitória, continuou sem acreditar que virou milionária na hora da coletiva de imprensa após deixar o palco do “Big Brother”.
- Estou no meu mundo particular ainda. Tinha para mim, no meu coração, que ia ficar em terceiro lugar até mesmo pela admiração do casal. Estou em Marte. Jamais achei que ia ganhar. Mas não me arrependo de nada que fiz. Se eu não tivesse feito tudo o que eu fiz, não seria eu mesma – disparou a loira, que só se arrependeu amargamente de ter jogado um copo d’água com gelo na cara de André.

- Foi totalmente sem maldade. Foi no calor do sentimento e tive que amargar o perdão.

A advogada ficou muito surpresa com as declarações de amor que André fez para ela fora da casa. Fernanda acredita que seu namoro com o "príncipe" pode dar certo.

- O príncipe é o meu príncipe. Mas a gente sabe que aqui o mundo é totalmente diferente. E eu quero que aconteça o melhor para nós dois. Ele já tinha uma vida pública e eu nunca tive. Então não sei ainda – afirmou a campeã, que quer comprar um apartamento com o dinheiro do prêmio.

- Esse dinheiro é todo da minha família. Mas quero comprar um apartamento meu. É o sonho da casa própria. É falar que tenho um lugar para morar.

Fernanda acredita que no momento não vai mais advogar. O sonho da loura é ser apresentadora de TV.

- Agora não sei o que vai ser de mim. Eu sei que por enquanto não vou advogar. Não me vejo atuando porque o ator faz vários papéis e o apresentador faz ele mesmo. Se eu tiver uma oportunidade de estudar, vou amar apresentar – disparou ela, que não pretende posar nua.

- Dinheiro agora eu tenho.

Por fim, a vencedora desmentiu os boatos de que André é gay. Segundo ela, o capixaba tem “borogodó”.

- Longe disso (de ser gay). Ele é homem demais... Até de sobra. Eu que custei dar conta do recado.Fernanda levou o prêmio de R$ 1,5 milhão no quinto e decisivo bloco do programa. "Foi uma grande jogadora", afirmou Pedro Bial, em seu discurso. A jovem parecia não acreditar na vitória. "É tudo verdade, Fernanda", disse o apresentador do reality.
Por Globo.com


Sem comentários:

Enviar um comentário