Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Santa Cruz: Depois de tiroteio na quarta, quinta-feira tem mais um homicídio registrado


por Wallace Maxsuel 
Tá difícil até de contar quantos homicídios aconteceram em Santa Cruz apenas em 2013, que já tem cara de o ano mais violento da história de Santa Cruz.
De acordo com a 4ª CIPM, por volta das 21:30hs da quarta-feira (20), nas imediações da Rua Santa Rita, Bairro Paraíso, dois jovens, menores de idade, um de 13 e outro de 15 anos, foram vítima de Tentativa de Homicídio. Ligações para o 190 informaram que alguns indivíduos chegaram atirando nos jovens que encontravam-se parados e conversando. Ao chegar no local, a viatura da Polícia Militar constatou que os dois jovens estavam feridos, e os conduziu até o Hospital Regional. Um dos menores foi atingido na região da cabeça e o outro no braço. A polícia militar tem informações dos autores do crime e está a procura dos acusados.
Alguns minutos depois da primeira tentativa de homicídio, um jovem estava com a namorada na Rua Paulo Afonso, quando percebeu a aproximação de seis indivíduos. A vítima informou que um deles sacou uma arma, atirou em sua direção, e em seguida fugiu com o grupo. A vítima foi levada ao Hospital Regional com um ferimento no braço. A polícia suspeita que as duas tentativas de homicídio tenham sido realizadas pelo mesmo grupo, e está a procura dos suspeitos.
Já hoje (21), por volta das 19:20 horas, mais um homicídio em Santa Cruz, o jovem José Edvaldo da Silva Farias, conhecido como “pestinha”, foi assassinado por dois homens em uma motocicleta. Ao tentar correr, Pestinha foi atingido pelos disparos. O crime aconteceu na ponte sobre a galeria que corta a Projetada, no bairro Paraíso.
Pestinha era conhecido por vários furtos e arrombamentos, que inclusive já foram destaques nos blogs da região e nas páginas policiais.


Sem comentários:

Enviar um comentário