Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Peneirão Garoto Bom de Bola reuniu dezenas de adolescentes e revelou talentos no futebol.




A peneira realizada pela Secretaria de Esportes e lazer da Prefeitura Municipal de Jandaíra contou com a participação de dezenas de adolescentes entre 12 e 14 anos. O evento tem como objetivo selecionar jovens para participar da I Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola.

A peneira foi realizada no ginásio de esportes, mas a competição será na modalidade futebol de campo. A equipe da secretaria, organizada pelo secretário Edmilson Carneiro e o Adjunto da pasta Edilson Barbosa, realizou uma competição para definir uma equipe com 18 garotos para formar a seleção do campeonato.


Dentre os garotos observados, muitas boas surpresas, mas o destaque maior foi o garoto Evandro. Com apenas treze anos, o moleque deu show na quadra e conquistou a admiração da equipe da secretária. Como muitos craques, Evandro é baixinho, rápido, habilidoso e não tem medo de ir pra cima dos zagueiros.  

A I Copa Garoto Bom de Bola é um evento organizado pela Secretaria de Estado d Esporte e Lazer, em parceria com o Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais de Esporte e do Lazer do RN, unindo estados e municípios no sentido de contribuir para a inclusão social e descoberta de novos talentos no futebol.



Por Assessoria de Comunicação de Jandaíra/ Edição Eurípedes Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário