Páginas

sábado, 30 de março de 2013

Vereadora Rosangela Costa apresenta requerimento na Câmara de Pedra Preta


A vereadora Rosangela Costa (PSC), apresentou três requerimentos na última sessão na Câmara de Pedra Preta. O primeiro foi solicitando o concerto do cata vento do poço por traz da parede do açude São Pedro, que está sem funcionar a vários anos. Em sua justificativa, a vereadora disse que o concerto do cata vento vem amenizar o sofrimento dos assentados que vem sofrendo com a seca que assola aquela região.
 
No segundo requerimento a vereadora solicita a construção de dois quebra molas na avenida Senador João Câmara, no centro da cidade. Em sua justificativa, a mesma revela que a construção desses quebra molas vem proporcionar a segurança dos pedestres na travessia da principal avenida da cidade, já que tem motoristas e motoqueiros transitam e alta velocidade nas ruas da cidade.
 
O terceiro requerimento apresentado pela vereadora Rosangela Costa foi solicitando o fardamento escolar para todos os alunos das escolas e creches do município, no intuito de padronizar e disciplinar todas as escolas municipais. Em sua justificativa, a vereadora diz ser de muita importância a patronização do fardamento das escolas e creches municipais e irá facilitar a vida dos pais de família de baixa renda que não tem condições de compra o fardamento escolar de seus filhos.
 
A vereadora Rosangela Costa vem realizando um bom trabalho como parlamentar no Legislativo pedra pretense.

Foco Sertanejo

Sem comentários:

Enviar um comentário