Euripedes Dias

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Precatórios: AMARN emite nota e manifesta apoio às investigações


A Associação de Magistrados do Rio Grande do Norte (AMARN) emitiu nota final da manhã desta quinta-feira no qual manifesta o apoio da entidade às investigações no setor de Precatórios no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN). 

A nota explicita ainda que a "AMARN deposita integral confiança nos trabalhos da Comissão de Investigação, na expectativa de que seguirão seu curso normal e, ao final, (...) concluirá sua missão apontando os responsáveis pelas irregularidades".

Confira a nota na íntegra:

"A Associação de Magistrados do Rio Grande do Norte - AMARN, entidade que representa 270 Juízes de Direito e Desembargadores do Estado, manifesta total e irrestrito apoio às investigações em curso que apuram as irregularidades encontradas no Setor de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

Diante dos fatos que se descortinam a partir das investigações realizadas até o momento, os Magistrados norte-riograndenses, tão perplexos como todos os segmentos da sociedade potiguar, solidarizam-se com a Comissão de Investigação instituída pela Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Judite Nunes, composta pelo Desembargador Caio Alencar, pelo Juiz de Direito Luiz Alberto Dantas Filho e pelos servidores Leonardo Medeiros Junior, Adamires França e Juliana Capistrano de Araujo Monte Sampaio.

A AMARN deposita integral confiança nos trabalhos da Comissão de Investigação, na expectativa de que seguirão seu curso normal e, ao final, com a serenidade e independência que caracterizam a conduta de seus membros, concluirá sua missão apontando os responsáveis pelas irregularidades.

Por fim, a AMARN tem convicção de que o momento de crise resgatará a credibilidade do Poder Judiciário, cuja atuação altaneira é imprescindível à manutenção do Estado Democrático de Direito.

Juíza Hadja Rayanne Holanda de Alencar
Presidente da AMARN"

fonte: tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário