Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

45º Homicidio em mossoró 2012 Uma pessoa é morta e outra baleada agora a pouco no alto são manoel



Fotos: Ismael Souza

Edson Fernandes não resisitiu e morreu no local
 
Peritos do ITEP examinam corpo da vítima de disparos de arma de fogo
A Central de Operações da Polícia Militar,registrou na tarde desta terça feira (24/04), por volta das 16:40hs na Av. Rio Mossoró, por trás da Igreja do Alto de São Manoel,um crime de homicídio seguido de uma tentativa de homicídio

As vítimas,Edson Fernandes Rodrigues Neto,18 anos de idade residente na Rua Cícero Luiz de França, 19 Alto de São Manoel,  trabalhava em um posto de lavagem no bairro Sumaré foi alvejado e morto com vários disparos de arma de fogo. Um  menor de 16 anos que seguia na garupa da moto tipo Traxx com a vítima fatal foi também alvejado nas costas com pelo menos dois disparos na região lombar e socorrido pelo SAMU para o HRTM.

Segundo informações da polícia dois homens com fardamento de uma empresa,  em uma moto YBR de cor escura seguia os dois e quando entraram na rua Mossoró efetuaram vários disparos de arma de fogo atingindo os dois, sendo que Edson Fernandes não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma equipe ALFA-01 do SAMU foi ao local mais o mesmo já estava em óbito, a mãe da vítima teve que ser contida pelos homens do Resgate do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações de um familiar da  de Edson Fernandes,este não tinha envolvimento com nada ilícito e não soube informar os motivos do atentado, já à polícia acredita que o alvo era Edson já que o outro ficou estirado no chão e os elementos não terminaram o serviço contra o menor.

fonte: ocamera2.com.br/fotos ismael souza

Sem comentários:

Enviar um comentário