Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Carla Ubarana… Falou a verdade?


A servidora Carla Ubarana, no depoimento da delação premiada, veiculado nesse blog com exclusividade, afirmou estranhar que o acordo do precatório da Henasa teria sido assinado no gabinete da presidência com a presença do próprio presidente, da prefeita, do advogado da Henasa e do procurador do município.

Carla Ubarana disse também que nunca tinha visto, em mais de 300 precatórios assinados pelo presidente, a assinatura ter sido na sala dele. E também afimou que não estava presente.
Carla Ubarana em pé de blusa branca
O BlogdoBG teve acesso a um foto que mostra o contrario, mostra o Presidente Rafael Godeiro, a Prefeita Micarla de Souza, o juiz Cícero Macedo, o Procurador do Município na época Bruno Macedo, o proprietário da Henasa, o sr Farouk, o advogado da Henasa, Fernando Caldas Filho e a própria Carla Ubarana que disse no depoimento ao MP que não estava.
Ou seja, interessada em livrar a própria pele, a ex-chefe da Divisão de Precatórios e ré confessa nos desvios milionários, joga lama pra todo lado e faz algumas declarações que insinuam algo de errado até num encontro público e devidamente fotografado.
Fica uma pergunta: o que é mentira e o que é verdade, o que é fato e o que é suposição nas “revelações” da mulher “bomba” que mudou a vida do TJ/RN?
fonte: blog do bg

Sem comentários:

Enviar um comentário