Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Eleições 2012 - PMDB de Pedra Preta firme e forte com Adriano Pincel e Jadna Mendes


Jadna Mendes e Adriano (Pincel)

O bacurau pedra pretense está mais forte do que nunca, com os nomes de Adriano Teixeira e Jadna Mendes para prefeito e vice na eleição deste ano. O grupo situacionista tem se mostrado coeso em favor do fortalecimento da chapa do PMDB naquele município.

Em conversa com a reportagem do Blog Foco Sertanejo na manhã de ontem dia (25), o pré candidato a prefeito Adriano Teixeira (Pincel), informou que sua pré candidatura vem recebendo o apoio total de toda a cúpula PMDBista, começando pelo prefeito Gilvan Inácio, e pela maior liderança do PMDB em Pedra Preta o ex prefeito José Mendes (Dedé), que é o pai de Jadna Mendes, companheira de chapa do Pincel. 

Adriano ainda revelou que está preparando a sua plataforma será de um governo inovador, que pretende implantar no município de Pedra Preta.Emocionado com as inúmeras manifestações de apoio que tem recebido do povo pedra pretense, Pincel falou ao blog: 

"Estou muito feliz pelo carinho e a atenção que tenho recebido do meu povo. Acredito até que é por este motivo que os meus adversários se preocupam tanto com a minha candidatura. Na verdade, este povo não tem um plano de governo para apresentar ao nosso eleitorado, diferente de nós, que estamos elaborando o nosso plano de governo para o desenvolvimento do nosso município. Já mostramos a nossa credibilidade quando estivemos a frente da Prefeitura de Pedra Preta, por isto, é que entramos na casa de qualquer cidadão do município de cabeça erguida, e está provado que o nosso nome não tem regeição junto ao eleitorado de Pedra Preta", finalizou Adriano Teixeira.

Fonte: Foco Sertanejo

Sem comentários:

Enviar um comentário