Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Pedra Preta: O torneio de futsal e a festa em comemoração ao aniversário do Portal de Noticias foi um sucesso! Veja as imagens


No último sábado 17, o Portal de Noticias Informativo Central da cidade de Pedra Preta realizou dois grandes eventos em comemoração de mais um ano do canal de informações daquela cidade, um torneio de futsal que mesmo sem um ginásio digno para o povo do município e visitantes, o piso da quadra é bom, mais falta cobertura e banheiros, em dia de chuva jogos nem pensar,  levou um grande público para prestigiar os jogadores e a blogueira Samara Damasceno e o belo evento esportivo, logo após o torneio foi realizado uma grande festa no Espaço Itáuna.

O povo de Pedra Preta merece um ginásio como todas as outras cidades tem, com cobertura, banheiros, vestiários, o piso da quadra pintado, eu só conheço Pedra Preta sem um ginásio digno para os atletas, população, visitantes.

Mesmo sem a estrutura na praça de esportes da cidade, o evento esportivo que festejou o aniversário do Informativo Central foi um sucesso, tanto de equipes, bons jogadores e um grande e empolgante publico.

Valeu! Samara Damasceno pelo o evento! Valeu Pedra Preta pela linda festa nas arquibancadas!

Parabéns! para o Portal Noticias Informativo Central.    

Agora que é vergonhoso o falta de um ginásio digno em Pedra Preta é sim viu!








































































Sem comentários:

Enviar um comentário