Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Jandaíra: Hoje os parabéns do blog vai para o vereador Ivanaldo Alexandre amigo da prefeita Marina Dias Marinho e do blogueiro.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Luzia Nunes, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza

Quem está aniversariando nesta sexta-feira (23) é o vereador de Ivanaldo Alexandre, ele que está em seu primeiro mandado e vem fazendo um maravilhoso trabalho dentro e fora da câmara municipal de Jandaíra.

Ivanlado tem uma afinidade muito boa com a prefeita Marina Dias Marinho e esse blogueiro, sempre será visto os três juntos, muito comum os três serem visto nas ruas, passeios, eventos.

Grande Ivanaldo Alexandre cabra bom de verdade, ele não é aquele politico que faz de tudo para aparecer, não faz questão para está na mídia, suas ações são puras e verdadeiras, sabemos que tem ações de políticos que é só para ganhar mídia só para aparecer, o vereador faz porque gosta do povo, faz porque se sente bem em ajudar por não faz de tudo para querer aparecer a força, não usa o povo para se promover. 

Por isso o vereador tem tem o respeito, carinho, amizade, admiração, confiança e apoio da prefeita de Jandaíra, Marina Dias Marinho, deste blogueiro e do povo jandairense.

Parabéns! Ivanaldo Alexandre pelo o seu aniversário, lealdade com a prefeita e pelo jandairense, que vc continue assim, com alegria, ajudando ao povo, simples, batalhando para um município melhor para todos sem querer mídia, sem querer usar o povo para se promover.

Valeu! estamos juntos! você, eu, Marina Dias Marinho e o povo.  

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Luzia Nunes e Lariza Elaine, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Resultado de imagem para fotos do vereador ivanaldo alexandre






Sem comentários:

Enviar um comentário