Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Jandaíra: Dia 09 de Dezembro a Câmara Municipal irá realizar uma sessão solene para homenagear os pastores evangélicos do município.





A Câmara Municipal de Jandaíra através do seu presidente, Severino Matias Filho, juntamente com os demais vereadores irá homenagear os pastores evangélicos do município, a sessão solene irá ser realizada na recém inaugurada sede do poder legislativa jandairense, ás 17hs do próximo dia 09 de Dezembro. 

Vereador presidente da Câmara Municipal, Severino Matias Filho, autor da lei que criou o dia do evangélico no município.  

Essa sessão solene que irá homenagear os pastores evangélicos da zona urbana e rural do município será em comemoração ao dia do evangélico, vale lembrar que o autor da lei que criou o dia municipal do evangélico foi do vereador presidente Severino Matias Filho, o mesmo que entregou no último dia 11 de Agosto o novo prédio da Câmara Municipal, o predio está localizado na avenida Aristófanes Fernandes em uma área total de 1.840 m² e é composto por 01 plenário, gabinete do presidente, secretaria, cozinha, secretaria do gabinete, sala de reuniões, WC's (masculino, feminino) e uma ampla sala de espera com recepção. 

Desde de já toda a população de Jandaíra está convidada a prestigiar essa sessão solene que irá homenagear todos os pastores do município.

Sem comentários:

Enviar um comentário