Páginas

domingo, 18 de novembro de 2018

Jandaíra: A prefeita Marina Dias Marinho publicou nota de pesar e decretou 3 de luto oficial no município pela a Canindé da ambulância como era conhecido por todos.



A Prefeita Marina Dias Marinho, vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do honroso Canindé, acontecido no início da tarde de hoje, 18 de novembro de 2018. Canindé, que, em vida, prestou grandes serviços ao município de Jandaíra/RN, como funcionário efetivo da secretario municipal de saúde,  sendo um servidor exemplar e competente para sua função.

A municipalidade reconhece a importância deste honrado homem do nosso município e os significativos serviços que prestou enquanto foi servidor público. Neste momento de dor, queremos nos juntar e prestar nossa solidariedade aos seus familiares, de um modo especial a secretária Municipal de Saúde, Mayara Roberta (Neta) e a secretária adjunta de Educação, Shirlene Alexandre (Filha), a ex secretaria de Saúde, Daguia Duarte (Filha) e aos amigos e todos aqueles que, conviveu, com uma pessoa tão iluminada. Reafirmamos nosso apreço por seu legado de conquistas. 

Veja abaixo o decreto de 3 dias de luto oficial no município pela morte de Canindé Duarte 

O blog aproveita para deixar as condolências aos familiares de Canindé, os quais tem um laços de amizades de muitos anos com esse blogueiro, meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos. 

Recebi a noticia com muita surpresa e tristeza!  

Sem comentários:

Enviar um comentário