Páginas

sábado, 24 de novembro de 2018

Acidente com vitima fatal na BR 406 próximo a Baixa do Meio.

Um acidente foi registrado no inicio da manhã de hoje (23), na BR 406, próximo à comunidade de Baixa do Meio, especificamente na comunidade de Nova Esperança, mas conhecida como povoado do Irmãozinho, envolvendo um ônibus da empresa Cabral e um carro modelo gol de cor branca com placa de Campina Grande-PB – O U E 3396, deixando uma vitima fatal no local.
Segundo as primeiras informações, a vítima vinha sentido Macau com destino a Natal, ao chegar próximo ao povoado, tentou fazer uma ultrapassagem quando no sentido oposto vinha um ônibus da empresa Cabral que bateu de frente com o veiculo.
A vítima ainda foi identificada pela polícia, mas testemunhas do local informaram que ele é professor do IFRN. Com a batida ele foi a óbito no local. O corpo se encontra dentro do veiculo aguardando a policia rodoviária federal, e o Itep.
A polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas, e de logo compareceram para realizar os procedimentos de praxe, isolando o local até a chegada do Itep. O caso será investigado pela 5ª Regional da Polícia Civil de Macau.
Por Guamaré em Dia
Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário