Páginas

sábado, 10 de novembro de 2018

JANDAÍRA: A Prefeita Marina Dias Marinho, oferece um dia de lazer para todos os funcionários da rede Municipal de Ensino de Jandaíra no MANOA PARK. Veja agora as imagens!


Em 15 de outubro de 1827, o Imperador Dom Pedro I instituiu um decreto que criou o Ensino Elementar no Brasil. Além disso, o decreto estabeleceu também a regulamentação dos conteúdos que deveriam ser ministrados e claro, as condições trabalhistas dos professores. Algum tempo depois, lá pelo ano de 1947, o professor paulista Salomão Becker, em conjunto com três outros profissionais da área da educação, tiveram a ideia de criar nessa mesma data (15 de outubro) um dia de comemoração e confraternização em homenagem aos professores.  

Pensando na importância que esse profissional tem na sociedade Jandairense, a Prefeitura Municipal de Jandaíra através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e em parceria com a categoria, ontem 09/11/2018 foi proporcionado um belo passeio para todos que compõem a categoria na cidade de Jandaíra. 

Foi um dia de muito lazer e diversão no MANOA PARK, na praia de Maracajaú ( litotal Norte do RN). Diversão, alegria e boas risadas marcaram esse dia muito especial para toda a categoria. Disse Marina, “O verdadeiro professor está lá porque tem vocação e, no mínimo, acredita que pode mudar a formação de seus alunos para melhor. Transforma sua experiência em aulas e as associa à teoria para que o aluno tenha as ferramentas necessárias para o mercado. Agradeço de coração a participação de todos vocês nesse passeio. Contem sempre comigo professores. A educação sempre será uma das minhas prioridade no Município de Jandaíra”, acrescentou a Prefeita Marina, em suas palavras.  

Em seguida a prefeita Marina, fez o sorteio de vários brindes junto com o Secretário de Educação e Cultura Cláudio Quirino de forma descontraída e alegre que sempre foi uma marca dessa jovem prefeita, além e claro, de sua humildade e competência a frente da prefeitura Municipal de Jandaíra.


























































































Sem comentários:

Enviar um comentário