Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Parazinho: Em seu 2º mandato como vereador o próximo presidente da câmara a partir de janeiro de 2019, foi agraciado pelo 2º ano consecutivo como o vereador mais atuante do município.


Quem conhece o vereador Flávio Dantas, popularmente conhecido por Flávio Bocão sabe que ele é um politico diferenciado, basta ir em Parazinho que logo saberá que na prática é o vereador mais atuante da cidade dos ventos.  

Flávio está em seu segundo mandato, pela segunda vez sentará na cadeira de presidente da câmara municipal de Parazinho em janeiro de 2019 e ficará até dezembro de 2020, o vereador também foi escolhido como o vereador mais atuante da cidades dos ventos. 

O vereador Flávio Dantas, esteve neste dia 24 de novembro na cidade de Alexandria onde aconteceu a solenidade de entrega da premiação, e o mesmo se sentiu honrado pelo reconhecimento do seu trabalho como homem público já no seu segundo mandato de vereador na cidade de parazinho.

Pouca gente sabe, mais o vereador era para ser hoje o vice prefeito do município, mas o mesmo escolheu continuar na câmara municipal.   

Esse tem história em tão pouco tempo de vida pública. 





Sem comentários:

Enviar um comentário