Páginas

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Jardim de Angicos: Há um racha no grupo da oposição em Jardim de Angicos?

As especulações em torno do assunto, são muitas. Desde a semana passada, a cidade não comenta outra coisa.

Vereador Francisco De Assis (Diaço), discursando (Foto: Alexis Lima)
Vereador Francisco De Assis (Diaço), discursando (Foto: Alexis Lima)
O vereador Francisco De Assis (Diaço), do município de Jardim de Angicos, declarou apoio ao candidato a Deputado Estadual Luiz Gomes (PEN), na ultima sessão Ordinária da câmara municipal de Jardim de Angicos.
O vereador que faz parte do grupo de oposição no município, decidiu apoiar a candidatura de Luiz Gomes após um rompimento de parte do grupo oposicionista com o deputado Zé Adécio.
Diaço ainda informou que além dele, mais 3 vereadores apoiarão o projeto de Luis Gomes para chegar a assembleia Legislativa. São eles, José Humberto (Betinho), Zé de Lima e Margarida Soraya.
Não se sabe ao certo o que teria motivado, o vereador Diaço a tomar essa decisão de deixar o ex-deputado José Adécio. As especulações em torno do assunto, são muitas. Desde a semana passada, a cidade não comenta outra coisa.
As reuniões do chamado grupo de oposição, vinha acontecendo, no sentido de se saber quais os rumos a serem tomados nas eleições pra deputado. Quais os nomes a serem apoiados?
grande pergunta hoje é: mas, afinal o que ouve de verdade? O que é verdade ou mentira? Muitos boatos dão conta, de que os desentendimentos foram muito fortes.

Sem comentários:

Enviar um comentário