Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Ministério Público notifica a Caern sobre a falta de água em Macau e Guamaré.

img51f1fa58eca535.80863908
A 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Macau intimou a Caern, solicitando que a empresa preste esclarecimentos  sobre as constantes falhas no sistema de distribuição de água potável no município de Macau e Guamaré.
A Caern tem até o dia 7 de agosto para apresentar tais esclarecimentos ao Ministério Público.
A promotora bacharela Isabel de Siqueira Menezes recomendou a expedição de ofício à Caern, noescritório da empresa em Macau, bem como na sede geral da companhia em Natal, para que preste informação, no prazo de 10 dias, sobre o motivo das constantes interrupções na distribuição de água registrada na zona urbana Macauense, tais como as ocorridas em 3 de junho de 2014 e entre os dias 29 de junho e 5 de julho.

Guamaré em Dia.

Nota do Blog do Eurípedes Dias

Enquanto isso a população de Jandaíra continua sem água nas torneiras, além de não ser uma água de qualidade e cara a população Jandairense vem pagando suas contas sem nem ao menos ter água nas torneiras, o que o vereadores de Jandaíra tem feito para resolver essa situação????? o que a oposição vem fazendo junto a CAERN para resolver essa situação da falta da água????

É bom ficar reclamando que falta isso e não traz soluções alguma para a falta da água, a oposição se tive-se realmente preocupado com o povo de Jandaíra pela influencia que diz ter junto aos Alves já teria resolvido, nem uma ação judicial é aberta como em outros municípios do estado, só em Jandaíra que o MP nem a justiça toma uma atitude contra a CAERN simplesmente  a oposição não  faz sua parte de lutar pelo o povo de Jandaíra, ai fica querendo tirar proveito de uma crise nacional que vive os municípios com a falta de dinheiro para administrar os municípios do Brasil.

A oposição esteve 8 anos no poder e nada fez para resolver o problema da falta d'água em Jandaíra, e agora já que quer voltar ao poder em vez de querer quer tirar proveito de um momento de crise nacional, onde as prefeituras do Brasil estão quebradas sem dinheiro e passando por sérias dificuldades, poderia lutar junto a CAERN e os Alves para trazer água ao município de Jandaíra né mesmo.

Mas a oposição vai logo dizer que quem ter que fazer isso é o prefeito e tira das costas suas responsabilidades e jogar nas costa do prefeito, e o povo que não é esclarecido acredita no que a oposição diz que é o prefeito que pode resolver com a CAERN, mas é os deputados federais e estaduais da oposição não tem força junto a CAERN?????    

Sem comentários:

Enviar um comentário