Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Prefeito de Guamaré Hélio destina 15% do orçamento do município para o social.

“Em 2013 o prefeito Hélio destinou 8%. Em 2014 ele foi mais ousado destinando 15% do orçamento do município para o social”.
IMG_4203
É fato público que o município de Guamaré na gestão do prefeito Hélio (PMDB) está sendo desenvolvida de mãos dadas. O que podemos constatar com essa porcentagem destinada para a secretaria de assistência social, é um compromisso ético e social do prefeito, visando o desenvolvimento e a inclusão social, para que as pessoas se tornem sujeitos da sua história e da história do município.
O atual governo beneficia mensalmente 2.570 famílias com o cartão renda cidadã, recursos na ordem de 331.00,00 mensal.  São atendidos no restaurante popular 700 pessoas dia, nas unidades socioassistenciais 1.343 famílias e com aluguel social beneficiamos 277 famílias, dentre outros benefícios.
A gestão do prefeito Hélio tem garantido todos os benefícios eventuais necessários à sobrevivênciahumana e também o auxilio funeral. Os indicadores sociais do município vêm mostrando a nível municipal, estadual e federal que é possível construir uma Guamaré melhor de se viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário