Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Renan Barão revela: “Estou treinando como nunca”


O lutador potiguar Renan Barão já enfrentou vários adversários e fez, durante seus quase 10 anos de carreira, grandes lutas no MMA. Nunca, no entanto, treinou tanto para subir ao octógono quanto está fazendo agora, na preparação para a revanche contra o americano TJ Dillashaw, em Sacramento, Califórnia, no dia 30 de agosto.
“Estou treinando como nunca. Três vezes por dia e tentando aprimorar meu jogo da melhor forma possível. Meu foco é total, 100% nessa luta. Estou muito motivado”, afirmou o lutador peso galo do UFC, em contato com a imprensa brasileira na tarde de hoje (23), na Nova União, Rio de Janeiro.
Barão acrescentou que, diferente da última luta contra Dillashaw, desta vez ele terá mais tempo para treinar. O tempo certo para o camp. “Da outra vez, meu corpo sentiu um pouco na reta final. Não é uma justificativa para a derrota, mas foi um dos fatores, sem dúvida. Desta vez o tempo é o correto, posso tanto me preparar fisicamente, quanto evoluir tecnicamente. Reduzi minhas férias para poder me preparar melhor”, explicou.
E não é só ele que tem focado 100% nessa revanche, que valerá o cinturão peso galo do UFC. Toda a equipe Kimura Nova União também está voltando suas atenções para essa luta. “Dedé Pederneiras está aqui desde o começo da preparação, em junho. Jair Lourenço chegou esta semana para acompanhar os treinos. Ficará aqui para me ver treinar e ver o Jussier Formiga também, que luta antes. E isso é muito bom”, afirmou Barão.
Além de Jair Lourenço, líder da Kimura Nova União, está no Rio de Janeiro, também, o preparador Breno Brígido, da Kimura Zona Norte, que sempre acompanha Barão nos camps, e a Nova União ainda trouxe novos lutadores para aprimorar a luta em pé de Barão. “A energia está muito boa e o foco é 100% nessa luta. Vou trazer o cinturão de volta, podem anotar”, prometeu Barão.
A luta entre Renan Barão e TJ Dillashaw será a principal do UFC 177, que terá ainda a disputa entre o cinturão peso mosca do UFC, entre o atual campeão Demetrious Johnson e Chris Cariaso. A potiguar Bethe Correia também está no card do evento.
Barao02
Fotos: Divulgação UFC / Blog do BG

Sem comentários:

Enviar um comentário