Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Jandaíra: Mesmo com empregos e secretarias o chamado bloco PT, PSB, PSD não votaram nos candidatos do prefeito Beto Roque.

Foto: Rayane Mainara

Lideranças do bloco PT, PSD e PSB manifestaram apoio a Robson e Fátima na noite de sexta-feira (29) em Ceará Mirim. Na ocasião do evento organizado pelo PSD de Ceará Mirim lideranças do município e mais 10 municípios do Mato Grande manifestaram seus apoios as candidaturas de Robson governador e Fátima Senadora.

Pelo Município de Jandaíra estiveram presentes o Ex Prefeito e presidente municipal do PSB Silvano Pinheiro, Presidente do Sindicato de Trabalhadores Rurais e Dirigente Municipal do PT Jocelino Dantas, a ex vice prefeita Edilza Costa e seu esposo João Costa (PSD) e os Vereadores Wdago Sandro (PSB) e Tiago Aguiar (DEM).

Por Jocelino Dantas

Nota do Blog do Eurípedes Dias

Parabéns! ao grupo pela coragem, determinação, atitude, personalidade, que tiveram esse bloco em não apoiar o prefeito Beto Roque e não votarem nem trabalharem para que os candidatos do prefeito vença a eleição em Outubro. 

Vergonhoso, também não tiveram a coragem, determinação, atitude, personalidade de entrega suas secretarias nem os empregos que esse bloco tem na administração do prefeito Beto Roque.

E diga de passagem que as secretarias desse bloco são as que tem os piores desempenho da administração municipal de Jandaíra, alias esse bloco é o que mais é beneficiado com empregos, mas também é o quem mais queima o prefeito Beto Roque.

Assim é bom demais receber da prefeitura com cargo de confiança e fazer politica contra o prefeito Beto Roque viu, só em Jandaíra mesmo um negocio desse. Há Jandaíra

Sem comentários:

Enviar um comentário