Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Poço Branco: Waldemar e Célio vão prestar serviço a comunidade por difamar prefeito


Passou o tempo que se falava o que queria no Rádio e nos demais veículos de comunicação e não dava em nada. Difamar a reputação de alguém é crime, não é de hoje. Ainda mais agora, tempo em que a comunicação ocorre na velocidade de um piscar de olhos.
Pois bem, certamente foi esquecendo de tudo isso que o ex-candidato Waldemar de Góis e o seu correligionário Célio 'do Serrote', desceram a lenha no adversário político Maurício Menezes e terminaram obrigados a realizar serviços na comunidade, como pena pela agressão verbal.

Foi no programa de rádio da 89fm de João Câmara que os dois usaram o espaço do programa que acontece todo Sábado, para atacar o prefeito de Poço Branco. A dupla responsabilizou o prefeito por tudo de ruim, afirmando poucasboas contra a imagem do gestor.

O que eles não esperavam era que Maurício fosse dá atenção dessa vez, já que essa "agressão" é rotina na programação da FM. Mas o prefeito deu, tanto que abriu um processo crime por difamação que ocasionou em um acordo entre os três perante a Justiça.

Diante do juíz, Waldemar se comprometeu em doar 20 cestas  básicas, no valor de R$50,00 cada, durante 3 meses. Já o Célio, vai prestar nesses três meses, um serviço comunitário na Escola do Zé Gomes.


Leonardo Souza

Sem comentários:

Enviar um comentário