Páginas

sábado, 30 de maio de 2020

Guamaré: Máquinas da Prefeitura trabalha na recuperação de estradas vicinais da comunidade de Lagoa Seca.




A Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, começou hoje (28), os trabalhos na recuperação da estrada vicinal que levam a comunidade de Lagoa Seca, zona rural, a sede do município, cerca de 12 km de extensão.

Os trabalhos vêm sendo executados com recursos próprios do município. A ação do governo visa à melhoria das estradas que ligam a sede aos distritos e assentamentos, melhorando significativamente a vida dos motoristas e moradores que residem na zona rural do município. 

Em menos de um mês A estrada da comunidade de Lagoa Seca recebeu duas vezes reparo com as máquinas da prefeitura, fato que foi registrado pela imprensa local. O grande trânsito de carretas de sal da salina localizada próximo ao distrito, muitas vezes até 40 toneladas de sal Junto com as chuvas tem castigado muito essa via, não sendo possível a longa durabilidade da estrada. 

O material que está sendo usado na operação de hoje é barro misturado com piçarra. Há pontos que tem que esperar a estrada secar para conclusão do trabalho. O mesmo morador que opinou na publicou anterior, ligou para o blog e disse que desde cedo as máquinas estão trabalhando para recuperação da via, ele mesmo fez questão de registrar. 

Em busca de solução O secretário de obras e serviços urbanos, Sanderson Torres, disse que “o prefeito Adriano Diógenes, não tem medido esforços para atender as reivindicações da população que residem na comunidade. 

Adriano propôs na ultima reunião com o DER uma parceria para o projeto de construção da estrada da comunidade de Lagoa Seca. Disse ainda que o diretor do DER, Manoel Marques, se comprometeu com o prefeito analisar a proposta feita pelo o município, e garantiu em tempo sentar para definir a execução da obra”. Concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário