Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Prefeito de Guamaré Hélio Willamy é aclamado pelo o povo em evento do MDB em Natal.

“Em evento que marcou o lançamento da reeleição do deputado estadual Hermano Morais (MDB) prefeito de Guamaré Hélio Willamy é aclamado pelo o povo”.
Ao lado do senador Garibaldi Filho (MDB-RN) e demais lideranças políticas do estado, o prefeito de Guamaré Hélio Willamy prestigiou o evento da coligação 100%RN, que marcou o lançamento da reeleição do deputado estadual Hermano Morais (MDB), na noite de ontem quinta-feira (30), no Clube Albatroz, em Natal.
Em sua fala o prefeito de Guamaré Hélio Willamy afirmou seu apoio à candidatura do Deputado Hermano Morais por seu trabalho sério e compromissado com o povo. Hélio também afirmou que apoia um político como Hérmano Morais é dar ao povo o melhor. Hélio que também está apoiando Carlos Eduardo Carlos Eduardo (PDT), ao Governo do Estado.
Hélio que tinha seu nome aclamado a todo o estante, foi abrasado pelo o experiente senador Garibaldi como um dos principais nomes da política hoje no RN. Mais foi na fala do deputado Hermano Morais que afirmou que um grande nome surge no cenário político do Brasil. “Eu quero agradecer a um amigo irmão que construiu na vida política um nome formado, gesto que comprovado a capacidade hoje prefeito de um município prospero que eu tenho certeza, que ele o bom trabalho que vem fazendo, pela liderança que exerce em sua região haverá de passos altos na política do Rio Grande do Norte” Hermano Morais.
Estiveram presentes no lançamento. Os vereadores de Guamaré, Lizete Negreiros, Eudes Miranda, Edinor Albuquerque, Carlos Câmara e secretários e lideranças bem como também os candidatos a deputado federal, Walter Alves (MDB) e Benes Leocádio (PTC), e a Governo, Carlos Eduardo (PDT), além de prefeitos de outros municípios do Rio Grande do Norte todos amigos do deputado Hermanos Morais.






Sem comentários:

Enviar um comentário