Páginas

domingo, 16 de setembro de 2018

Jandaíra: Investimentos da prefeitura em Educação, Cultura, Esporte e Lazer resulta em medalha de Ouro e o titulo de Campeão Brasileiro de Karatê para um professor da rede municipal de ensino.




Nos últimos dias 07, 08 e 09 de Setembro do corrente, aconteceu o Campeonato Brasileiro de Karatê FBK 2018, na Cidade de Maracanaú/ CE, ocasião em que nosso conterrâneo Célio Bandeira da Silva, consagrouse Campeão Brasileiro de Karatê na categoria principal na qual tem um cartel de vários títulos estaduais, Nacionais e Mundiais.

Este resultado lhe deu mais uma vez a vaga para compor a Seleção Brasileira de Karatê que irá defender as cores verde e amarela na Bélgica em Novembro, "Para mim foi uma honra conduzir a Bandeira do nosso estado e o nome da minha terra querida Jandaíra... Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a nossa Prefeita Marina Dias Marinho e ao Secretário de Educação Claudio Quirino pela contribuição em prol do esporte local, Nacional e agora Internacional" falou Célio. 

Em 2016 o nosso campeão destacou-se na Itália onde consagrouse Campeão Mundial, e em 2018 desta vez, mas preparado e com a ajuda do nosso município ele tentará o Bi-Campeonato Mundial, nos já estamos na torcida e que venha Novembro, e que venha a Bélgica.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Sem comentários:

Enviar um comentário