Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Jandaíra: Veja agora as imagens do dia de reis e rainhas que a Prefeitura e a Secretaria de Assistência Social proporcionou aos idosos.


A Prefeitura Municipal de Jandaíra em parceria com a Secretaria de Assistência Social representadas pela prefeita Marina Dias Marinho e a secretária Lariza Elaine estão realizando um excelente trabalho social no município, tudo com a marca Marina Dias de qualidade. 

Nesta terça-feira (11), a prefeita Marina Dias Marinho, juntamente com seus assessores Orminda e Reginaldo Vitorino, o vereador atuante Ivanaldo Alexandre, a secretária de assistência social, Lariza Elaine e sua equipe de auxiliares acompanharam os idosos em um passeio até o município de Santa Cruz onde fica localizado o Santuário de Santa Rita de Cássia.

Os idosos tiveram um dia inesquecível, viajaram em dois ônibus executivos de alto padrão, luxo total, com ar condicionado, dvd, Wi-fi, banheiro, frigobar, café da manhã com frutas, almoço executivo de alta qualidade, lanches e muito forró. 

A prefeita Marina Dias Marinho e a secretária de assistência social, Lariza Elaine vem prestando um serviço de alta qualidade aos idosos do município, essa viagem ficará marcado na mente e no coração dos idosos e ficará registado na história do Centro dos Idosos de Jandaíra e do município. 

O vereador Ivanaldo Alexandre também participou dessa viagem histórica,  onde os idosos foram tratados como reis e rainhas.  




















































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário