Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Jandaíra: O Vice Prefeito Laércio Neves e a ex-vereadora Conceição renovaram os votos do casamento do casal são 40 anos juntos. Veja agora as imagens da cerimonia.


Domingo (16) foi de festa para o casal Laércio, Conceição e família que juntos com os amigos festejaram os 40 anos de casamento e o aniversário de 57 anos da ex-vereadora Conceição, a cerimonia foi realizada na Igreja Matriz pelo o padre Naldo. 

O vice prefeito Láercio casou-se com a ex-vereadora Conceição no dia 12 de Setembro de 1978 na igreja de São José em Serra Verde, tendo como celebrante o padre Inácio de Loyola e dessa linda união nasceram 4 filhos, Kainara, Katiana, Carolina (IN MEMORIA ) e Felipe e desses lindos filhos 5 lindos netos. 

Laércio Neves de França, nascido no dia 21 de Março de 1956 em João Câmara-RN, filho do saudoso Laércio Monteiro da saudosa França e Terezinha Neves de França e Conceição Araújo de França, nascida no dia 15 de Setembro de 1961 em Jandaíra-RN, de Joaquim Felipe de Araújo e da saudosa Maria do Carmo de Araújo, comemoraram em grande estilo as bodas de esmeraldas entre familiares e irmãos paroquianos, assim a ex-vereadora realizou o seu sonho de juventude, entrar na igreja com o seu  pai o senhor Joaquim para a celebração que renovou os votos do seu casamento, na época que casou não foi possível, mais 40 anos depois esse desejo foi realizado.   




















































































































Sem comentários:

Enviar um comentário