Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Jandaíra: Com a sua popularidade lá nas alturas a prefeita Marina Dias Marinho segue prestando conta do seu trabalho com o povo do município.


A prefeita de Jandaíra está com a popularidade em alta, aprova disso é a quantidade de pessoas que Marina Dias Marinho consegue reunir para lhe ouvir, com um ano e oito meses na administração do município, ela tem mostrando a sua capacidade de gerir os pouquíssimos recursos destinado a cidade.  

Na noite desta quarta-feira,19, o distrito de Aroeira foi contemplando com a 3ª reunião da maratona de reuniões que a prefeita está fazendo em todo o município, nessas reuniões a prefeita tem conversado com o povo e prestando contas do seu ótimo trabalho como a chefe do poder executivo municipal, sempre bem segura no seu discurso a mesma tem recebendo o apoio do Jandairense.

Marina também aproveita ocasião e apresenta seus candidatos e explica os motivos que levou a escolha por eles, mostrando sempre a sua humildade a gestora municipal pede que se possível a população votasse em seus candidatos para que ela possa trabalhar mais e com tranquilidade e apoio no Governo Estadual, na Assembleia Legislativa, Congresso Nacional e com o Presidente do País.

Povo mostra que está com Marina e que está no lado certo, a prefeita está no lado povo assim como os seus candidatos.   
























Sem comentários:

Enviar um comentário