Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Liderança: Vereadora Diana reúne amigos de Barreiras e Diogo Lopes para fortalecer a chapa do Prefeito Hélio.


“Vereadora Diana Lira mora no distrito de Diogo Lopes. Hoje o maior distrito e reduto eleitoral da cidade salineira”.
A vereadora Diana Lira (PHS), reuniu no ultimo final se semana seus familiares, amigos e a militância, de Barreiras e Diogo Lopes, para apresentar seus candidatos a eleições deste ano. Eleita pelo o povo nas urnas com 416 votos, a vereadora é muito querida nos distritos, onde tem como exemplo e referência de liderança politica o seu pai, seu Damião, um homem sério, de palavra, respeitado e querido na comunidade.
A vereadora disse que seus candidatos para as eleições deste ano, eram os mesmos do Prefeito de Guamaré, Hélio Miranda, o candidato ao governo do estado, Carlos Eduardo, ao senado Garibaldi Alves e Antônio Jacome, a câmara federal, Walter Alves e a Assembleia Legislativa o amigo de todos, Hermano Morais.
Disse ainda que estes candidatos escolheram o Prefeito Hélio Miranda para ser o porta-voz deles nessa campanha, representando não somente o município de Guamaré, mas toda região salineira, uma escolha acertada. Falou que só em eles terem uma pessoa séria e popular como Hélio a frente, demostra também a sinceridades deles com o povo de nossa região, por esse motivo a vereadora Diana Lira vota na chapa do prefeito Hélio.
O prefeito Hélio participou da reunião ouviu e foi ouvido por todos, em todo instante, gestos de gratidão era fácil registrar. Hélio há anos atrás plantou em Macau, Barreiras e Diogo Lopes, uma semente chamada amizade, e hoje o fruto desta semente começa a surtir efeitos, querido e amado por um montão de amigos, Hélio é conhecido na região como o Prefeito de todos.
Além da vereadora Diana Lira, o vereador Ítalo Mendonça, e Wilder, campeão de votos em Macau, engrossa o cordão 100% RN. Eles tem se dedicado dia e noite em prol da campanha. Uma coisa é fato… Hélio pode contar em Barreiras e em Diogo Lopes, com uma mulher de fibra, um cabo eleitoral ficha limpa, simples, sem vaidade, popular e de palavra.
“O coração nunca envelhece. Basta um serviço, um nada, um abraço e tudo nele se ilumina e aquece”. Antônio Feijó
“Saber ouvir outras pessoas é ser ouvido quando precisar” Jader Amadi
“As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo”. Epicuro

Sem comentários:

Enviar um comentário