Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Guamaré tem um governo avaliado em 4º lugar no Brasil no ranking em investimentos em saúde.

Não é a toa que Guamaré aparece em 4º lugar no Brasil no ranking em investimentos em saúde pública no Brasil, segundo Fiocruz Pernambuco. O município dá mais um passo em busca da excelência no serviço com a implantação de novo sistema de gestão hospitalar no pronto socorro do Hospital Manoel Lucas de Miranda.
Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Adriano Diógenes, o novo sistema deve permitir uma maior agilidade no atendimento em uma segunda fase, onde não será mais necessário preencher uma nova ficha de atendimento, repetindo dados como endereço, cartão SUS e outras informações a cada entrada do cidadão no hospital.
“O sistema permite a exibição de relatórios em tempo real para a equipe gestora, auxiliando na tomada de decisões que podem salvar vidas”, destaca o prefeito Hélio Willamy explicando que inicialmente, a nova ferramenta está sendo utilizada pela equipe da recepção do Pronto Socorro. O serviço muito em breve deve atender todos os demais setores do hospital, assim como postos de enfermagem, almoxarifados, farmácias, nutrição, centro cirúrgico, dentre outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário