Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Jandaíra: A prefeita Marina Dias Marinho é aclamada por lideranças politicas e o povo durante reunião na zona rural. Veja agora as imagens!


A prefeita do município de Jandaíra, Marina Dias Marinho, esteve na noite desta quarta-feira (05) no distrito de Tubibal participando de uma reunião com lideres politicos e populares, a chefe do poder executivo jandairense deu uma aula de gestão pública aos participantes da reunião, falou dos problemas financeiros, os problemas do município, o que já foi realizado pela sua gestão e o que irá fazer ainda por Tubibal e demais distritos do município. 

Em alguns momentos da reunião Marina Dias Marinho levou a plateia ao delírio, a prefeita foi aclamada quando falou que iria reconstruir a quadra do distrito e outros trabalhos que pretende realizar na comunidade.   

Marina Dias Marinho aproveitou para apresentar os seus candidatos na eleição que será realizada neste ano, para deputado estadual ( Ricardo Motta), deputado federal ( Rafael Motta), senado ( Zenaide Maia e Garibaldi Alves), governador ( Fátima Bezerra), também falou que não queria perdi só o voto dos seus aliados para seus candidatos, mas também espera e deseja que todos se empenhe e vista a camisa e vá em busca dos votos para Fátima Bezerra, Zenaide, Garibaldi, Ricardo e Rafael Motta.    





































Sem comentários:

Enviar um comentário