Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Jandaíra: A prefeita Marina Dias Marinho devolve a cultura e o lazer ao jandairense. Veja agora as belas imagens do lindo desfile de 07 de Setembro.


O município de Jandaíra vive uma outra realidade, um outro momento, uma nova história, a jovem prefeita Marina Dias Marinho, aliás a primeira prefeita cidade, vem a cada dia devolvendo a alegria, felicidade, orgulho e o principal a dignidade ao povo do município.

Hoje a cidade do mel tem educação, saúde, assistência social, esporte, cultura, lazer e uma economia fortalecida com os salários dos funcionários público municipal em dia, fazendo o dinheiro circular no comercio local, a prefeita vem transformado e melhorando a qualidade do jandairense.

Uma parceria de sucesso entre a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação, representadas pela a pessoa da prefeita Marina Dias Marinho e do secretário Claúdio Quirino vem dando bons frutos na educação e cultura do município, podemos citar como exemplo o São Pedro do Povo com suas duas edições já é um sucesso de público e critica no município e região do mato grande. 

Nesta quinta-feira (06) véspera de feriado da Independência do Brasil, depois de duas décadas, isso mesmo 20 anos depois o município voltou até um desfile cívico envolvendo os alunos das escolas estaduais e municipais, o último prefeito que realizou o desfile foi o saudoso Manoel Martins que faleceu o ano passado, no ano de 1998.

O desfile deixou a população encantada com a organização e a beleza, cada escola contou um pouco da história do município o que deixou o grande público que acompanhou o evento mais emocionado ainda, por relembrar e conhecer um pouco da história do município.  

Outro detalhe do desfile foi o show a parte das duas bandas Filarmónicas, uma do distrito de Baixa do Meio no município de Guamaré e a outra da Escola Estadual Tempo Integral Francisco de Assis Bittencourt do município de João Câmara. 

O desfile foi um sucesso! veja logo abaixo as dezenas de imagens do desfile.




























































































































































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário