Páginas

domingo, 28 de janeiro de 2018

POTIGUAR: América humilha ABC e é o único com 100% de aproveitamento.

O América não tomou conhecimento e goleou o ABC na Arena das Dunas (Foto: Canindé Pereira/América-RN)


Natal, RN, 27 (AFI) - O clássico deste sábado prometia ser bastante equilibrado, já que América e ABC estavam com 100% de aproveitamento no Campeonato Potiguar. Isso, porém, não aconteceu. O Mecão deu um verdadeiro baile no Mais Querido e se isolou na liderança com uma goleada por 3 a 0, na Arena das Dunas.

A única partida deste sábado abriu a quarta rodada do estadual, que será completada neste domingo com mais três jogos. Ninguém, porém, vai passar o América, que chegou aos 12 pontos. O Mais Querido conheceu sua primeira derrota, estacionou nos nove e pode perder a vice-liderança para ASSU e Globo.

ABC COMEÇOU MELHOR

O ABC começou melhor, mas aos 21 minutos aconteceu um lance que mudou a história do jogo. Juninho Tardelli aproveitou rebote de Edson após cruzamento rasteiro e bateu.

A bola tinha endereço certo, mas o lateral Yan Petter evitou o gol com o braço. O árbito assinalou pênalti e expulsou o jogador do Mais Querido.

CASCATA CONFERIU

O experiente Cascata cobrou e abriu o placar para o Mecão, mandando "beijinhos" para os torcedores rivais. Depois disso, o que se viu foi um passeio alvirrubro. Na sequência, aos 30, Guilherme aproveitou cruzamento rasteiro de Danilo e ampliou. Logo aos três minutos do segundo tempo, Adriano Pardal aproveitou bate e rebate dentro da área e deu números finais ao jogo.

Totalmente entregue, o ABC ainda escapou de ter levado uma goleada maior, pois o América desperdiçou pelo menos três boas oportunidades. No final, os torcedores alvirrubros gritaram "olé" e comemoraram a goleada diante do principal rival

MAIS DO MESMO

A nota triste ficou para a confusão envolvendo as duas torcidas entro e fora da Arena das Dunas. Durante o jogo, membros de uma torcida organizada do ABC roubaram faixas e bandeiras dos alvirrubros, que tentaram invadir o setor destinado ao adversário. Uma briga maior só não aconteceu por conta da intervenção do Batalhão de Choque.

Matéria do Futebol Interior 

Sem comentários:

Enviar um comentário