Páginas

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Galinhos está prestes a ganhar três grande obras que ficaram marcadas na história administrativa do município.

Na última sexta feira(25)o Prefeito de Galinhos, Fábio Rodrigues esteve visitando in loco com a equipe de engenharia da Prefeitura e acompanhado dos vereadores Pindo, Joabe, Wilker e Rosélia, os locais para os últimos detalhes na Construção de 3 obras que farão a história de Galinhos. As obras são frutos de uma parceria do governo federal, através do Ministério do Turismo e convênio com a empresa Brasventos pela compensação ambiental .
Nesses próximos meses a Prefeitura Municipal estará licitando a construção do Terminal Turístico que será construindo as margens do Rio Aratua, logo na chegada da cidade de Galinhos – melhorando ainda mais o turismo do município.
A construção de uma quadra de esporte no distrito de Assentamento Pirangi – trazendo uma qualidade de vida para os que ali residem.
E através de um convênio com a Brasventos, a construção da Estação de Transbordo para retirada do lixo – resolvendo em definitivo a questão do lixo na cidade e seus distritos – o recurso é uma forma de compensação da empresa com o município.
“A secretaria de meio ambiente e educação do município deve tratar o tema com eficácia para assim conseguirmos a conscientização da população e o projeto ser um benefício enorme para nosso município” destaca o prefeito Fábio.


É Galinhos avançando e registrando uma nova história.

Sem comentários:

Enviar um comentário