Páginas

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Pedra Preta: O negócio está pegando! Vice prefeita Nena Pinto diz que blogueira quer ser alguém politicamente no município, ela vai além e diz que a blogueira fez pedido financeiro para falar bem da sua pessoa no blog dela.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Eu não costumo responder críticas de ninguém mas depois de tantas ligações falando sobre a matéria, resolvi ler mas de consciência tranquila pois como eu disse , ninguém odeia ou inveja o fraco .

Primeiramente devo demonstrar todo o meu respeito a família da blogueira e também a própria blogueira pela liberdade expressão .

Gostaria de deixar claro aos meus amigos que este tipo de matéria paga não me abala em nada , uma pessoa mesquinha a qual todos sabem que tem um grande sonho -só sonho- de ser alguém politicamente em Pedra Preta mas como ela mesma citou o povo sabe o que faz e quem vota , quantas vezes recebi pedidos financeiros dessa blogueira para que ela divulgasse meu nome em seu blog mas como meu dinheiro é do povo e para o povo não tive condições de arcar com seus caprichos , bem porque não preciso de nenhum meio de comunicação para que divulguem meu trabalho pois ele é divulgado toda vez que eu deixo a minha casa de portas escancaradas para o povo com toda alegria , toda em que viajo para Natal em busca de melhorias para a população , toda vez em que passo o dia no INSS em busca da aposentadoria para um agricultor da nossa terra e entre tantas outras coisas, então devo me preocupar ? Não , até porque quem me julga não tem sequer cacife pra isso .

 Fiquem em paz meus amigos . O trabalho continua !!!

Veja logo abaixo a matéria do Portal Informativo Central sobre a vice-prefeita Nena Pinto, máteria essa que resultou em uma nota de Nena Pinto na sua página pessoal do Facebook.

31, Janeiro 2018

Em Pedra Preta, vice-prefeita Nena Pinto passa por isolamento político


Não é segredo pra ninguém, até porque o povo não é cego!

A situação política da vice-prefeita de Pedra Preta, Nena Pinto (PR), vem se degradando a cada dia, quando de longe nota-se o afastamento dos políticos pedra-pretenses com ela.

Nena que foi vereadora, presidente da Câmara Municipal e em 2016 companheira de chapa do prefeito reeleito Luiz de Haroldo (PSD), não tem sequer a admiração de Luiz, o que é notório.

Hoje a vice-prefeita só pode contar politicamente talvez com o vereador Antônio Pinto, também do PR, e tio dela.

Dentro do grupo de situação, o qual “ainda” faz parte, não é uma liderança tão querida entre os colegas de base.

Na oposição, grupo que a elegeu presidente do Legislativo e ela traiu indo ser vice de Luiz, ela também não é bem quista.

Comenta-se nos bastidores que o nome da vice-prefeita é um nome enterrado para 2020, já que não conta com a simpatia do grupo de oposição, e dentro do seu próprio grupo político, aparentemente ela é desafeto da liderança principal, o prefeito Luiz de Haroldo, que nem de longe cogita o nome dela para sucedê-lo na próxima eleição municipal.

O negócio tá feio pra vice…

O negócio azedou em Pedra Preta entre a blogueira Samara Damasceno e a vice-prefeita Nena Pinto, vamos aguardar os próximos capítulos dessa história de vice prefeita X blogueira.  

Sem comentários:

Enviar um comentário