Um ato irresponsável e reincidente, ocorreu na noite desta sexta-feira( 26), em Mossoró-RN do mestre de obras Dilermando Gomes de Medeiros Segundo, destruiu por completo as chances de Maximiliano de Souza Queiroz conquistar o sonho de ingressar na Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
Bêbado, o mestre de obras Segundo, como é mais conhecido Dilermano Gomes, avançou o sinal vermelho em frente ao Teatro Municipal Dix Huit Rosado, no Centro de Mossoró, e passou por cima de Max, como é conhecido a vítima entre amigos no bairro Aeroporto II, onde mora.
Max teve a perna dilacerada por completo e várias outras fraturas pelo corpo. Segundo foi alcançado e preso pela Guarda Municipal e entregue a Polícia Civil. Após analisar o quadro, o delegado Fernando Antônio Silva Alves o autuou em flagrante pelo crime.
Ao analisar os dados do atropelador, os policiais civis descobriram que esta não é a primeira vez que comete crime gravíssimo de trânsito. Segundo foi preso em flagrante em junho de 2015 também por um crime grave de trânsito e está, inclusive, se esquivando da Justiça.
Do Portal CG RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário