Páginas

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Guamaré tem um Prefeito que governa para todos com transparência e planejamento.


Hélio governa com transparência, planejamento e ao lado do povo. Assim ele vai longe trilhando o caminho certo!

Governar com transparência, integração, planejamento e para todos… Esse foi o compromisso assumido pelo prefeito de Guamaré, Hélio Willamy, desde que assumiu a Prefeitura Municipal, ainda em seu primeiro mandado em janeiro de 2013.

Reeleito para o seu segundo mandato com uma votação histórica, o jovem Prefeito não mudou seu jeito de governar com o povo e para o povo, mesmo diante da marcação acirrada de seus adversários políticos que ainda não se conformaram com o resultado das urnas.

Hélio costuma acordar cedo todos os dias e enfrentar os desafios que tem pela frente dentro e fora do governo. Trabalhando com responsabilidade com o bem público, e pautando sua gestão no compromisso de fazer da cidade um lugar com mais oportunidades, desenvolvimento, emprego e renda.

O momento que o município vive é de união de todos independentes de partidos políticos, religião ou grupos. A missão de governar é árdua e difícil, mais Hélio sempre confiou em DEUS, na sua vontade, competência, responsabilidade, e na experiência de 20 anos de vida pública para conduzir os destinos da cidade até 2020.

O prefeito continua diuturnamente visitando famílias, aliados, amigos, as comunidades para ouvir o povo, dialogar com cada um, ouvir e ser ouvido, para poder tomar as decisões certas e realizar as ações que o município tanto precisa.

Matéria do Blog Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário