Euripedes Dias

terça-feira, 4 de julho de 2017

Parazinho: Denúncias contra a prefeitura nos principais meios de comunicação do estado põe o governo de Rita de Luzier em uma crise administrativa e de opinião pública.

Resultado de imagem para rita de luzier

A prefeita de Parazinho Rita de Luzier foi destaque na mídia estadual nos últimos  dias, só que de forma negativa, são denúncias envolvendo licitações com valores considerados altos e por último foi a contratação de empresa de fachada. 

Veja mais detalhes das denúncias logo abaixo: 

Prefeita Rita de Luzier exonera Controlador Geral do município
Após denúncias vinculadas ao Blog Robson Pires, republicadas pelo Blog Parazinho na Mídia e expostas a sociedade Parazinhense; ambas envolvendo os nomes dos (a) Senhores (a): Dioginys Cesar Felix de Lima – (funcionário da Prefeitura de Parazinho), Wilson Barbalho da Fonseca Júnior (até então Controlador Geral) e a não menos importante Rita de Luzier de Souza Martins (Prefeita), em um escândalo fraudulento que visou a contratação da empresa D. C. F. DE LIMA – ME, para a prestação de serviços de apoio técnico-administrativo, que jamais foram concretizados junto às secretarias municipais. O contrato firmado, homologado e adjudicado pela própria Prefeita Rita de Luzier, mediante Pregão Presencial (nº 07/2017) está avaliado R$ 507.600,00 (quinhentos e sete mil e seiscentos reais), para 12 (doze) meses de execução.
A Prefeitura Municipal de Parazinho, por meio da Senhora Rita de Luzier em uso das atribuições, comunicou nesta segunda-feira (03 de julho de 2017) na edição 1.548 do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, a exoneração de Wilson Barbalho da Fonseca Júnior (veja aqui). Ocupante do cargo de Controlador Geral do Município de Parazinho desde o início da gestão em janeiro de 2017, Wilson Barbalho também foi indicado por Rita de Luzier para ocupar a função de coordenador em sua equipe de transição, sendo o responsável por transpor as gestões do ex-prefeito Marquinhos a atual Prefeita.
Atualmente, Wilson Barbalho responde a uma Ação Penal por apropriação indébita no Foro de Atibaia (SP), conforme consta no processo nº 8734.59.2001.8.26.0048 da Primeira Vara Criminal, que tem como titular a juíza Roberta Layaun Chiappeta de Morais Barros. Já na Comarca de Condado, no Estado de Pernambuco, Wilson Barbalho é denunciado no processo nº 189-93.2016.8.17.0510, por posse ilegal.
Mesmo com pouco tempo de governo, já percebemos que o “jogo das cadeiras” é a menina dos olhos da Prefeita Rita de Luzier. Simultaneamente a demissão de Wilson Barbalho, segue publicada na edição 1.549 do Diário Oficial a portaria nominal estabelecendo a nova Controladora Geral do município (veja aqui). Marivanda Alves da Costadeixa a chefia de gabinete da Secretaria de Assistência Social para assumir o referido cargo.
Veja as denúncias nos links abaixo:




Marivanda Alves da Costa deve assumir o cargo

Por Parazinho na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário