Páginas

terça-feira, 18 de julho de 2017

Prefeito Hélio acertou em nomear Jorge Eduardo como Secretário Adjunto da Secretaria de Obras.

“Jorge da limpeza… O homem é uma máquina quando o assunto é trabalho!”
É fato público que os 19 secretários adjuntos que auxiliam os secretários de governo de suas respectivas secretarias, nomeados pelo o prefeito Hélio Miranda, queira ou não, eles são VITRINE DA GESTÃO, são servidores públicos do povo e da sociedade Guamareense.
Cada secretário adjunto tem um papel importantíssimo bem mais do que ele próprio supõe na gestão pública, ele tem assim como o próprio secretário, a missão de servir a população e não de ser servido por ela.
O personagem da foto pode até parecer durão, rigoroso, mas não é, tem um coração molenga e se emociona como qualquer um de nós. Jorge Eduardo Fernandes, mas conhecido como Jorge da limpeza, é um tipo de secretário adjunto que trabalha dia e noite para o desenvolvimento da secretaria de obras e do atual governo.
A imprensa local é testemunha que Jorge não gosta da cadeira fria, nem muito menos de aparecer na mídia. Ele gosta do campo, de suar a camisa, de está dentro das obras, acompanhando e fiscalizando, agindo em tempo para atender as reivindicações da população, um tipo de secretário adjunto que faz acontecer.
O prefeito Hélio acertou em nomear Jorge Eduardo Fernandes como secretário adjunto da secretaria de obras, através da portaria 1.010/2017. Um homem de ações, atitudes e de com comportamento. Sua honestidade e dedicação a causa pública, lhe credencia a continuar trabalhando com disposição, desprendimento, profissionalismo, transparência e, principalmente, imparcialidade.
Por Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário