Páginas

terça-feira, 25 de julho de 2017

Com dois gols de Hélio Guamaré bate Baixa do Meio com goleada.

Um jogo dramático com lances polêmicos e muitos gols desperdiçados de ambos os lados. Com uma marcação dura, a equipe de Baixa do Meio “União Master” abriu o placar com um gol de pênaltis. Mas ainda na primeira etapa, Josias tabelou com Eudes, que avançou na mesma tabela com Hélio sendo parado perto da grande área com falta dura.
Concentração para virar o jogo
“Só chegarão a ser um dia um bom jogador aqueles que persistirem no ramo, não desistirem na primeira adversidade, entre outra porção de fatores. O atleta precisa ter talento, saber jogar com a bola nos pés e também sem ela”.
Hélio mesmo ajeitou a bola, se concentrou, e mesmo com seis homens na barreira, o prefeito artilheiro conseguiu com habilidade colocar a bola onde a coruja dorme, numa batida de falta perfeita empatando o jogo,  e deixando a partida mais acirrada.
A seleção de Baixa do Meio foi guerreira, em nenhum momento recuou. Tocou a bola, persistiu, fez as substituições necessárias, mas mesmo assim não consegui virar o jogo.
Dai por diante só deu Brisa do Mar, a equipe jogou um futebol arte com um bom toque de bola. E foi de passe em passe que o atacante Gordinho, o homem gol, ampliou o placar com um golaço de tri vela.
Tuita fechou a goleada de 5×1 com mais dois gols na manhã deste domingo no estádio Ubajarão.  Após a partida, os jogadores se confraternizaram numa demonstração de respeito e amizade entre os atletas veteranos.

Sem comentários:

Enviar um comentário