Páginas

quinta-feira, 27 de julho de 2017

ONDA DE ASSALTO E ARROMBAMENTO VOLTA A REINA EM CAIÇARA DO RIO DO VENTO EM PLENA LUZ DO DIA.




A onda de Assalto e Arrombamento voltou a Reina em Caiçara do Rio do vento em uma semana um Arrobamento e um Assalto aconteceu na Cidade prejudicando os proprietários de estabelecimentos.

 Na manhã do dia 26 quarta feira Assalto em plena Luz do dia aconteceu no Centro da Cidade onde a Drogaria Deus Conosco foi Alvo de Ação dos Bandidos onde 2 Homens chegaram no estabelecimentos por volta das 11 e 30 da manhã anunciando um Assalto.


Segundo as informações repassadas ao departamento de Jornalismo Redação e Reportagem do Blog Cabugi Central dão conta que os elementos estavam em uma moto todos de capacetes no momento do Assalto onde renderam os funcionários de plantão levando pertences das vitimas e uma quantia em dinheiro valor não mencionado.


As informações ainda dão contas que os Assaltantes fugiram com destino ignorado na maior tranquilidade,no momento o Município estava sem policiamento a policia estava em Lajes do Cabugi em uma Audiência em quanto isso a Policia da Cidade de Riachuelo foi acionada para fazer a segurança e a ocorrência do acontecido.

Poor Cabugi Central

Sem comentários:

Enviar um comentário