Páginas

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Jandaíra: Vereadores Matias e Ricardo Paulino participam de curso de capacitação em João Câmara.

curso-de-capacitacao-foto-34.jpg
Momento que os vereadores Matias presidente da Cãmara Municipal de Jandaíra e vereador Ricardo Paulinno recebiam o certificado do curso de capacitação (Foto: Marco Montoril)

Os Vereadores Matias presidente da Câmara Municipal de Jandaíra e Ricardo Paulino, ambos de Jandaíra participaram do Curso de Capacitação para Vereadores nos dias 11 e 12 do corrente mês na Cidade de João Câmara ministrado pelo Dr. Amilton de Almeida, Advogado, graduado pelo Sul-americano de Ensino Superior -CESUL, Especialista em administração pública, ciências penais, atuante em direito público e com sólida experiência em poder público, executivo e legislativo e outros.

Onde foram abordados diversos temas, dentre eles origem do Poder Legislativo no Brasil, princípios da Constituição no exercício do mandato legislativo, lei orgânica municipal, funções típicas do Vereador (Legislar e Fiscalizar), projetos, orçamentos, leis, comissões, decretos e outros.

Participaram também vários outros Vereadores de diversos municípios e ao final do curso os participantes saíram muitos satisfeitos com o nível de aprendizado e conhecimento adquirido, a serem executados em seus municípios de origem.

curso-de-capacitacao-foto-26.jpg

Dr. Amilton de Almeida, ladeado dos vereadores Matias presidente da Cãmara Municipal de Jandaíra, vereador Ricardo Paulinno e vereadores que participaram do curso de capacitação (Foto: Marco Montoril)

Por Marco Montoril 


Sem comentários:

Enviar um comentário