Páginas

sexta-feira, 14 de julho de 2017

“Liderança é a capacidade contínua de construir relacionamentos duradouros”. Alfredo Martini



O verdadeiro líder é aquele que torna a vida de seus liderados a mais fácil e plena possível. Um líder serve exatamente para melhorar tudo que está ao redor dos seus liderados para chegar em grupo a um objetivo em comum.

Pois bem…

A amizade entre estes dois personagens da foto, o prefeito Hélio Miranda, e o ex-vereador Damião Rodrigues, muito me chama a atenção por sua verdade. O respeito e a confiança que um tem para com o outro, nos prova que é possível manter a chama acessa da amizade.

Amizade quando ela de fato é verdadeira, ela não se alimenta de conversas infundadas, mas sim com sinceridades e com a verdade. Neste mundo tão difícil, principalmente quando se refere ao cenário politico administrativo do município de Guamaré, passamos a acreditar que ainda existem de fato amigos dentre da politica e da vida cotidiana.

A boa conversa no final da tarde de ontem (11), entre o prefeito Hélio e Damião, é uma prova real da busca de alternativas para nivelar o seu grupo e fortalecer a amizade. Hélio tem sido uma liderança que não detém a última palavra, porém sabe escutar seus amigos e aliados, para analisar melhor as ideia expostas, mas assume a responsabilidade pela escolha tomada em conjunto.

Por Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário