Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Por que votar 15, por que votar em Hélio e Iracema.

Acreditar no esporte é acreditar na Vida, na criança, no jovem, no adolescente  e adulto, é promover inclusão social e cidadania.
É pensando dessa forma que Hélio como prefeito dar total apoio para que a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Guamaré, desenvolva o esporte no município.
Trabalhando de forma organizada, a secretaria criou seu calendário anual de eventos esportivos com várias modalidades e com abrangência para todos os Guamareenses.
A secretaria  criou diversos programas e projetos esportivos focados para juventude e têm colhido ótimos resultados e dado visibilidade ao município em todos os eventos que tem participado. São projetos como, Livro na Mão, Bola no Pé, Formando Campeões, Pequenos Samurais, Gol de Letra e tantos outros que vem fomentando inclusão social para a juventude. Já do projeto “Bem Estar”, voltado para as mulheres, tem a finalidade buscar hábitos e práticas que contribuam para a saúde e qualidade de vida.
Todo esse trabalho desenvolvido tem mostrado que a gestão do prefeito Hélio tem compromisso com os todos os segmentos e busca todas as formas manter o cidadão inserido na sociedade.
Com Hélio temos certeza que o esporte vai continuar avançando, pois com é Hélio ” é o povo de novo”

Sem comentários:

Enviar um comentário