Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

PEDRA PRETA: POPULAÇÃO FLAGRA RETIRADA DE CERVEJAS DA SECRETARIA DE SAÚDE.



Se não bastasse todos os atos abusivos do atual prefeito e pré-candidato à reeleição Luiz de Haroldo (PSD) e sua vice, a atual presidente da Câmara Nena Pinto (PR), no último sábado (27) enquanto rolava movimentação política de sua coligação, a população flagrou um funcionário público retirando caixas de cerveja SCHIN da Secretaria Municipal de Saúde. 

As pessoas estavam na mureta em frente à Secretaria quando viram o funcionário público Francisco Jair abrindo a porta do local que faz parte da Secretaria Municipal e retirando vários pacotes de cerveja. Quando o funcionário viu que estava sendo filmado por várias pessoas, partiu para cima delas todo ignorante e falando que não estava errado em guardar cervejas ali. O local além de fazer parte da Secretaria, é usado para armazenar o leite do Programa do Governo do Estado. 

Jair saiu do local e foi chamar Danilo (Dono do Espetinho onde o pessoal estava concentrado e cunhado do prefeito Luiz), Danilo chegou e levou os pacotes de cerveja. Horas depois de terminar a movimentação política quando viram que parte da população não sairia da frente da Secretaria, Jair e Danilo resolveram abrir o local e retirar o resto das cervejas (Dezenas de pacotes) que estavam nas freezers que são usadas para armazenar o leite, zombando da cara de dezenas de populares presentes. 

O prefeito Luiz além de tá com sua candidatura à reeleição arriscada, também pode ser cassado. 

Com Informação do Hora Certa Pedra Preta (hrcertapp@gmail.com)


Pedra Preta: Matéria sobre cerveja na Secretaria de Saúde

Sem comentários:

Enviar um comentário