Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Inauguração da CASA 55 marca o 1º dia da Campanha Eleitoral em Parazinho do PSD.


Deu início nessa domingo (21), o primeiro dia da campanha eleitoral 2016 do partido PSD em Parazinho. Carros de som circularam na cidade divulgando os jingles do candidato Newton Bacurau a prefeitura de Parazinho.  No final da tarde os candidatos a Prefeito Newton Bacurau (PSD) e Marcone Paulino (Solidariedade), participaram da inauguração da CASA 55, o primeiro contato corpo a corpo com o eleitorado Parazinhense. O candidato Bacurau deu o ponta pé inicial na campanha eleitoral inaugurando o comitê 55. 

O evento foi acompanhado por centenas de pessoas e contou com as participações dos candidatos a vereador da coligação (Renovar Para Crescer), Newton Bacurau e Marcone Paulino foram bastante ovacionados pelo público presente que ouviram algumas das propostas de governo dos candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. 

Por: Marco Montoril
psd-parazinho-4.JPGpsd-parazinho-2.JPGpsd-parazinho-3.JPGpsd-parazinho-1.JPGpsd-parazinho-21345.JPGpsd-parazinho-12.JPGpsd-parazinho-6.JPGpsd-parazinho-53.JPGpsd-parazinho-23.JPGpsd-parazinho-5664.JPGpsd-parazinho-123545ee34.JPGPrimeiro dia da campanha eleitoral 2016 do partido PSD em Parazinho, que tem como candidato a Prefeito Newton Bacurau (PSD) e Marcone Paulino (Solidariedade) vice-prefeito (Foto: Marco Montoril)

Sem comentários:

Enviar um comentário