Páginas

domingo, 28 de agosto de 2016

Jandaíra: A Coligação VITÓRIA DO POVO realizou a maior e mais bela carreata e passeata e o maior comício da história politica do município. Veja as imagens


Sábado 27 de Agosto de 2016, essa data ficará na memoria e no coração do jandairense como o dia que população do município presenciou a mais bela e maior carreata politica realizada em Jandaíra, a Coligação Vitória do Povo que tem o advogado e atualmente presidente da câmara, Wdagno Sandro como candidato a prefeito e sargento Gilson como vice foi a grande responsável por esse feito.

A carreta saiu do distrito do Guarapes com destino a zona urbana do município, foram 6 km de muita festa e beleza deixando a todos encantados pela animação e organização, a carreata deu um nó nas ruas da cidade aonde o inicio se encontrou com o final deixando as ruas lotadas de motos e veículos totalmente lotados de gente. 

Depois de percorrer as ruas em carreata, a população participante saiu em passeata contagiando a todos que observa a belíssima festa da nação 40.

Por final foi realizado o maior comício que já foi realizado em Jandaíra.  




























































Sem comentários:

Enviar um comentário