Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Bomba: Coligação “Guamaré Merece Mais” liderada por Mozaniel ingressa com pedido de impugnação do registro do prefeito Hélio.

“Se a esperança venceu o medo, o amor por uma Guamaré melhor de se viver irá vencer o ódio dos opositores ao governo de todos”.
02 (6)
A Coligação “Guamaré Merece Mais” liderada pelo o ex-prefeito Mozaniel de Melo, ingressou na justiça eleitoral no começo da noite deste domingo (21) com o pedido de impugnação contra o registro de candidatura do prefeito, Hélio Miranda (PMDB). Os advogados de Hélio terão prazo de 05 dias para apresentarem contestação.
Pois bem…
A eleição municipal deste ano em Guamaré sem dúvida já começa a ser marcada por algumas reviravoltas no cenário politico. É comum identificarmos alguns que se dizem opositores e representantes do povo ter sentimentos como a razão, a emoção, o respeito, sobretudo o amor e ser substituído pelo o ódio, pela maldade, pelo o rancor, pelo o medo de enfrentar nas urnas o prefeito de todos.
Este ódio da coligação “Guamaré Merece Mais” não surgiu do nada e não apareceu como passe de mágica, já era possível identificar no nosso cotidiano,  nos bastidores, nas sessões da câmara, nas redes sociais, nas denuncias já protocoladas na justiça. Um ódio direcionado e que tem como objetivo atingir  o prefeito Hélio, candidato a reeleição com mais de 80% de aprovação popular.
É fato público que…
O prefeito tem sido um gestor que trabalha a luz da justiça, pois tudo que a justiça  tem recomendado e determinado tem sido comprido. Mas o gestor não teme as recomendações da justiça, inclusive ele acata, o gestor se sente resignado com injustiça quando ela é feita, capaz de evocar os sentimentos mais obscuros de ódio, com intenção dividir o município como se fossem, dois lados, “eles” e “nós”. Um ódio que tem como intenção plantar o divisionismo e a guerra entre os Guamareenses, ao invés da paz e o amor.
Vejo que não é com redução de direitos, não é com ódio, mas sim com amor no coração e brilho no olhar, que se constrói um Guamaré melhor de se viver. Nesta campanha que mal começou, fica ainda mais claro, e já se consegue sentir, nas ruas, nos atos covardes com denuncias, a campanha do ódio, tentam criminalizar o prefeito de todas as formas, de todos os jeitos, usando atos dos mais absurdos e covardes.
Hélio e seu grupo vêm fazendo um trabalho para sua reeleição, vencendo o medo e plantando esperança, sem dúvida que mais uma vez o Amor irá triunfar sobre o ódio. E essa será uma de muitas batalhas que virão ainda a ser travadas até chegar o dia 2 outubro.
Aqueles que nutrem este ódio, ódio não saíra vitorioso desta batalha, a mensagem de amor e esperança contida no povo, junto com a realidade dos últimos quase 4 anos, credencia o atual prefeito Hélio a ter a certeza que o bem sempre vencerá mal.
NOTA DO BLOG: Antes de concluir esta matéria, chega a informação ao portal que a coligação “Vitória do Povo”, também entrou com o pedido de impugnação. Estamos aguardando a informação se este pedido protocolado na justiça foi feito contra o registro de candidatura do prefeito Hélio Miranda, ou contra o registro do ex-prefeito Mozaniel de Melo.
Aguarde novas informações a qualquer momento.

Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário