Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Saúde Nota 10: Em Guamaré tem Serviço de Atendimento Domiciliar.

O Serviço de Atendimento Domiciliar, é uma assistência oferecida na residência do paciente, proporcionando a garantia de continuidade dos cuidados à saúde. É um serviço complementar à internação hospitalar e ao atendimento ambulatorial, com foco na assistência humanizada e integrado às redes de atenção disponíveis na rede pública de saúde.
É fato público que Guamaré vem há muitos anos a frente de outras cidades do RN, quando se trata dos serviços de saúde. Graças ao bom trabalho do governo do prefeito Hélio Willamy, a saúde do município tem sido motivos de orgulhos por parte da população da cidade, e demais municípios circunvizinhos que são atendidos também por Guamaré.
Além de inúmeros serviços oferecidos pela secretaria de saúde, a cidade conta ainda com um sistema de visitas domiciliares altamente controladas, e é um dos pontos fortes da saúde Guamareense. O secretário de saúde, Dr. Adriano Diógenes, disse que sem o total apoio da prefeitura seria impossível prestar um serviço de qualidade, mas graças ao apoio do prefeito Hélio, a secretaria de saúde vem fazendo sua parte junto a quem mais precisa dos serviços da secretaria, o povo!
Quem é atendido?
Pessoas com necessidade de reabilitação motora, idosos, pacientes crônicos sem agravamento ou em situação pós-cirúrgica, por exemplo, poderão ser cuidados pelo Serviço de Atenção Domiciliar. Fonte: Alexandre Barbosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário