Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

GUAMARÉ REALIZARÁ MOBILIZAÇÃO PRÉ-CARNAVAL CONTRA A VIOLÊNCIA E EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL.



A Prefeitura de Guamaré, através da Comissão Municipal de Enfrentamento à Violência Sexual da Criança e do Adolescente, irá realizar, nos dias 02 e 03 de fevereiro, a Mobilização Pré-Carnaval, a fim de conscientizar a população sobre a importância da denúncia como forma de proteger nossas crianças e adolescentes dos riscos de exploração e violência sexual.

A Campanha “Guamaré contra a Violência e Exploração Sexual Infantil” será feita tanto no Centro e arredores como em Baixa do Meio.

O objetivo é sensibilizar a maior quantidade de pessoas, utilizando a Marca do Enfrentamento para demarcar os locais que são contra a prática da exploração sexual infantil, assumindo o compromisso de denunciar toda e qualquer atividade suspeita. Também será feita a Blitz da Conscientização, voltada mais para a população flutuante, que faz do município seu local de trabalho.

É importante que todos se unam para enfrentar esse mal silencioso, e a Prefeitura de Guamaré está de olho naqueles que ferem os direitos das nossas crianças e adolescentes!

Sem comentários:

Enviar um comentário