Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Caiçara do Rio do Vento: Mais de duas mil pessoas foram prestigiar a festa de 53 anos de Emancipação Politica. Sábado (23) tem mais festa na rua.


A festa social dos 53 anos de Emancipação Politica de Caiçara do Rio do Vento nesta terça-feira (19), levou ao largo da prefeitura, mais de duas mil pessoas segundo informações da policia militar, quem abriu a festa foi a renomada banda de forró Ferro da Boneca que deu um show, colocando o publico presente para dançar forró, o cantor Dany Play ainda deu uma palhinha cantando com a banda Ferro na Boneca. 

Durante o show de Ferro a prefeita, Ceiça Lisboa, subiu ao palco para cantar os parabéns da cidade. 

A segunda banda a subir no palco foi Farra de Playboy, durante o show da banda aconteceu o incidente que encerrou a festa, um curto circuito na estrutura do som que causou fogo, fumaça e mau cheiro, mas nada que colocasse em risco o publico presente.

A festa foi encerrada, mas terá continuidade neste sábado (23) com as bandas Farra de Playboy e Swingada Forrozeira a partir das 22hs. 

A prefeita, Ceiça Lisboa, mostrou ter compromisso e respeito com o povo de Caiçara, assim realizará por completo a festa prometida.  

O blog do Eurípedes Dias irá está no sábado registrado a continuidade da festa. 
















































Sem comentários:

Enviar um comentário